quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Dragon Age Origins



Lançado no dia 3 de novembro de 2009 e produzido pela Bioware, conta com uma duração de aproximadamente 45 horas. E é considerado por muitos o melhor dentre os 3 já lançados. Dragon Age Origins é o primeiro jogo da saga e um game do gênero RPG.

O jogo inicia com a criação de nosso personagem, onde escolhemos sua raça(Humano, Elfo e Anão) e sua classe(Ladrão, Guerreiro e Mago). A partir disso você terá opções de background(fundo) para sua história. São 6 no total.

Em seguida entramos nas configurações do rosto, onde temos muitas opções para modelar a face desde a cabeça, orelha, olho, nariz, boca, maxilar, tatuagens e maquiagem.

A grande novidade nesse RPG ao trazer diversos backgrounds, é que não existe uma única história inicial, e esse fator pode te trazer a idéia de que qualquer um pode ser o protagonista da história, até você.

Não vou citar o início da história de cada background, mas em todas recebemos o objetivo de nos juntar aos Grey Wardens. E a partir dessa união que todas campanhas se juntam e recebem as mesmas missões principais.

Agora falando sobre a jogabilidade, cada vez que upamos recebemos 3 pontos para serem distribuídos em nossos atributos, 1 ponto nas talentos e 1 nas habilidades. Os talentos são todos os mesmos para todas classes. 

As habilidades dos personagens são bem diversificadas e conforme ganhamos ponto de especialização podemos liberar mais habilidades. Cada classe tem sua especialização, embora as classes de Rogue(ladrão) e Warrior(guerreiro) possuam habilidades iguais, como as de segurar uma espada em cada mão ou usar arco e flecha.

Nossa bag de poções é compartilhada com todos e nela, podemos craftar. Também existe a aba de armadilhas e funciona da mesma forma que as poções. Para ambos itens serem craftáveis você precisar liberar o talento para cada uma. Quanto mais talento liberado, mais itens aparecem na lista para se craftar.

A afinidade entre os personagens aumenta e diminui a partir de nossas decisões durante as missões e através dela, podemos iniciar relacionamentos. Também pode ser alterada se iniciarmos um diálogo e escolher as frases que os agradam ou através de presentes adquiridos.

O gráfico do jogo para época que foi lançado está muito bom, o detalhamento dos personagens está excelente e as cutscenes apresentam uma leve diminuída de qualidade.

Em relação a bugs não presenciei nenhum. Mesmo sendo o primeiro da saga, vale muito a pena jogá-lo. Além disso o jogo possui 8 DLC’s com uma delas de graça, a maioria delas pode ser jogada durante sua campanha principal. 





O game é encontrado, sem legendas e nem dublagem, para as plataformas:

  • Xbox 360;
  • Xbox One;
  • Ps3;
  • Ps4;
  • PC.

Para conferir o review da DLC Awakening clique aqui.


Para conferir o review do Dragon Age Inquisition clique aqui.


Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não se esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :)



Confira o trailer.



E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames.


https://www.facebook.com/HitgamesABC


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário