segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dark Souls 2




Lançado no dia 11 de março de 2014 e produzido pela Warfare Studios, conta com uma duração de aproximadamente 48 horas.

Dark Soul 2, traz uma nova história, não contínua de seu predecessor Dark Souls. De inicio, temos a opção de escolher entre algumas classes:

  • Warrior; 
  • Knight; 
  • Swordsman; 
  • Bandit; 
  • Cleric; 
  • Sorcerer; 
  • Explorer. 


Cada classe começa com skills diferentes, então escolha a classe que mais te agrade para começar. 

A história gira em torno de um homem conhecido como o portador da maldição, que quase perdeu sua mente e se tornou un hollow, em busca de uma cura. Ele viaja então para Drangleic, segundo boatos o lar de poderosas almas que podem ajudar os Undead a recuperar sua humanidade e evitar este destino, de se tornar hollow. 

Com isso, o personagem segue o caminho para Majula, onde encontra uma mulher enigmática, conhecida como O Arauto de Esmeralda, personagem que nos guia pelo jogo. Ela nos pede então que procuremos por quatro antigos seres: O Rei de Ferro, Rotten, o Pecador Esquecido e Duke's Dear Freja, uma aranha gigante. O arauto também nos diz que devemos encontrar Vendrick, o rei de Drangleic.

A história do game é basicamente esta, já que Dark Souls 2 tende a dar liberdade ao jogador e à jogabilidade, deixando a história quase que de lado. A história pode ser complexa e difícil de ser entendida para alguns. 

Com vários inimigos, cada vez mais difíceis, cenários bem desenhados, o jogo vai passando e você guardando almas. Para passar de nível e comprar ítens, você precisará de uma certa quantidade de almas.




Os inimigos não são muito difíceis e com movimentos repetitivos, fáceis de prever, então temos algumas opções, alem de só atacar (o que geralmente não da certo). Ao enfrentarmos um inimigo, podemos esquivar de seus ataques para depois atacar, caso consigamos o atingir pelas costas, iremos infligir um ataque crítico, que dará um dano muito alto. E ainda existe uma pequena cena de execução, que difere para cada arma usada, espada, machado de duas mãos, machado, etc.

O game possui um mecanismo de batalha adicional, caso você não queira mais desviar dos ataques, ou esteja cansado de sair batendo em tudo e todos a esmo, podemos usar o Parrying. Este é um modo de batalha a parte e não é para qualquer um. Este movimento consiste em ao ser atacado, você realizar um rápido movimento de contra-golpe, que irá parar o ataque de seu adversário o fazendo cair no chão lhe dando tempo para causar alguns ataques.

Realizar este movimento com precisão é essencial, é preciso que você saiba a hora exata de realizar o ataque, o time difere para cada inimigo e para cada arma, mas na minha opinião, é a forma mais divertida de se jogar o game, pois dá uma pitada de dificuldade e estresse a mais.

Toda a vez que morremos neste jogo você perde todas suas almas, porém não definitivamente. Suas almas vão estar no mesmo lugar aonde você morreu, mas caso morram uma segunda vez sem terem restaurado as almas, elas irão desaparecer de vez. Considerando que morrer é a parte mais fácil deste jogo, perder almas é uma atividade comum.

Conforme vamos jogando e aprendendo sobre o jogo, podemos evoluir nosso personagem, podendo focar na classe que escolhemos inicialmente, como focar em inteligência em um mago, ou força em um guerreiro. Ou experimentar novas builds, com a liberdade de escolher aonde queremos por nossos pontos de habilidade construindo magos/guerreiros.

O modo online funciona assim, para jogar no modo online, antes de mais nada, é necessário saber que existem dois estados do jogador: humano ou hallow(humano sem alma), para se jogar no modo online temos que estar “vivos”. Além disso, os dois jogadores devem estar no mesmo server e a diferença de seus níveis deve ser de no máximo 15, para mais ou para menos.

Você pode invadir ou invocar jogadores, para ajudar em sua campanha ou para lutar (PVP). A proposta é ótima e funciona. Diferentemente de Dark Souls, em Dark Souls 2 conseguimos invadir e ser invadido com muita facilidade (caso estejam em estado humano).

Para invadir e ajudar no jogo de outra pessoa temos que usar o item White Soapstone, que deixa um sinal no chão, o qual uma pessoa pode tocar e te sumonar para o seu mundo. O problema disso é que podemos acabar invocando a pessoa errada.

Para restringir essa procura, existe um anel vendido logo no inicio do jogo, por um gato. Este anel lhe da uma gama de ordens para você escolher. Quando você usa o anel e seu colega também, ambos na mesma ordem, é muito mais fácil sumonar e/ou ser sumonado.




O game é encontrado, somente legendado, para as plataformas:

  • Xbox 360; 
  • PS3; 
  • PC. 


Embora a nova versão(Scholar of The First Sin) que será lançada em abril, tenha para a nova geração.

Para conferir o review da primeira DLC clique aqui, da segunda DLC aqui e da terceira DLC aqui.

Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não se esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :)



Confira o trailer.


E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário