domingo, 8 de março de 2015

Dragon Age 2



Lançado no dia 8 de março de 2011 e produzido pela Techland, conta com uma duração de aproximadamente 26 horas.

A história do jogo começa com Varric, ex-parceiro de combate de Hawke, sendo trazido para um interrogatório. Ele então é interrogado por Cassandra, uma Templária, em busca de descobrir como Hawke iniciou a guerra entre os Magos e os Templários. Varric começa a contar a história alegando que enquanto não soubesse aonde o Campeão de Kirkwall estivesse, diria toda a história por trás do início da guerra.

O jogo então começa com a família de Hawke, nossos irmãos e mãe, escapando de Ferelden e um exército de Darspawn nos perseguindo. Logo em seguida encontramos um casal, Wesley e Aveline, e somos forçados a lutar contra o exército atrás de nós. Durante o combate perdemos um dos irmãos, dependendo de nossa classe poderá ser nossa irmã ou irmão, e a batalha é interferida pela bruxa Flemeth.

Após prometermos completar uma tarefa para Flemeth, ela nos ajuda a fugir para Kirkwall, uma cidade do outro lado do mar aonde esperamos encontrar refúgio. Chegando em Kirkwall, nos encontramos do lado de fora dos portões da cidade e recorremos ao nosso tio Gamlen.

Pelo fato de nossa família não ter mais a fortuna que detínhamos antigamente, somos forçados a procurar serviços com mercenários ou com grupos de contrabandistas. Encontrando um grupo, entramos na cidade e vamos morar em Lowtown.

Depois de servirmos por um ano, uma oportunidade única de caça ao tesouro nas regiões perigosas de Deep Roads aparece, através dos irmãos anões Bartrand e Varric, aproveitando o fim da Quinta Blight e da redução de Darkspawn nas Deep Roads.

Embora arriscada Bartrand se recusa a contratar mais guerreiros e Varric assume que ambos carecem de financiamento e conhecimento da região. Por conta disso, se aproxima de Hawke e propõe uma parceria em troca das suas duas necessidades. Aceitando, entramos na aventura a procura de dinheiro e contando com a ajuda de Anders, um mago e ex-Guardião Cinzento, que possui conhecimento sobre a região.

A expedição se torna um sucesso financeiro, pois sobrevivemos e nos tornamos famosos e ricos, permitindo que nos mudassemos para uma mansão em Hightown. Porém também foi uma tragédia já que Varic perde Bertrand, quando este entra em contato com um poder mágico e nos trai, nos deixando a mercê de uma horda de Darkspawn.




Grande parte da jogabilidade se mantém igual ao primeiro jogo portanto, para ver o review de Dragon Age Origins, clique no link no fim do post.

Em relação a criação de personagem, foi excluída a personalização da face já que existe um protagonista feito, podendo apenas escolher o gênero do boneco e temos 3 classes para escolher, ladrão, guerreiro e mago.

Quando upamos de level, recebemos pontos para serem distribuídos na aba de atributos e de habilidades. Possuímos uma diversidade maior de habilidades para se escolher e são potencialmente mais fortes.

Nossos atributos são necessários para equipar armaduras e armas, exigindo um número mínimo de pontos gastos e agora vemos mais claramente o quanto cada ponto afeta em cada atributo. Caso não esteja querendo esperar até subir de level suficiente, pode resetar todos seus pontos gastos e reordená-los.

Durante seu gameplay, você poderá tomar diversas decisões diferentes, dando a falsa impressão que temos diversos finais. Entretanto só existem 2 finais e eles são definidos no final da sua campanha, aonde você escolherá o lado dos Magos ou dos Templários.

Foi introduzida a possibilidade de ressuscitar nossos parties durante as batalhas através do uso de uma poção e uma melhoria notável no sistema de afinidades entre os personagens. Outro fator muito importante também, foi a possibilidade de marcar no mapa nossas missões principais.

O gráfico sofreu uma grande melhoria gráfica e em relação a bugs, só tive um próximo ao fim do jogo quando partes dos corpos de dois personagens ficaram transparentes.




O game é encontrado, sem dublagem e nem legenda, para as plataformas:

  • Xbox 360;
  • PS3;
  • PC.

Para conferir o review do primeiro jogo clique aqui e do terceiro jogo aqui.

Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não e esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :)

Confira o trailer.


E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário