terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Lords Of The Fallen



Lançado no dia 28 de Outubro de 2014, publicado pela Square Enix e distribuído pela Bandai Namco Games. Conta com uma duração de aproximadamente 23 horas.

Começamos o jogo controlando Harkyn, um ex condenado, que tem sua liberdade concedida, para lutar em um mundo devastado. Você esta preso neste mundo, aonde os governantes lutam para exaurir o mal dos humanos que o habitam. Harkyn é um condenado e sua feição é marcada como punição.

Antes que consigam tirar o mal dos humanos, o exército do Deus Adyr invade o mundo, então é dada a oportunidade de rendenção à Harkyn, que sai junto a seu mentor Kaslo. Seu objetivo é encontrar Antanas, um poderoso monge, capaz de retirar o mal das pessoas.

Ao chegar lá, descobrimos que o monastério está sendo atacado por criaturas de Adyr e recebemos com uma nova tarefa viajar entre dimensões paralelas para destruir seus mestres, chamados de Lords.

Meu primeiro contato com este game foi em seu beta, ganhei o acesso por ter feito todas as conquistas/troféus no Dark Souls e Dark Souls 2. Ao jogar pude perceber que o jogo é mais "duro", devagar que Dark souls, ele pode se assemelhar aos títulos mais não é igual.

Lords Of The Fallen tem um aspecto mais RPG. Logo no inicio você pode escolher a classe de seu personagem ao entrar no jogo e ganhar conhecimento dos aspectos gerais, entramos no menu e somos surpreendidos com muita informação, sobre status, armaduras e habilidades.

Parecido com os títulos Dark Souls, ao derrotar um inimigo, ganhamos pontos "almas" que usamos para evoluir nossas habilidades. Caso escolhamos poupá-las ao invés de gastar de primeira, aumentamos a chance de droprate. Também existe o multiplicador de experiência, que aumenta a cada inimigo morto, até você morrer.

Outro aspecto que faz o título ser para um grupo mais seleto de gamers, é que, ao ser derrotado você perde suas almas, e tem que voltar ao ponto onde morreu para reavê-las, caso morra uma segunda vez no caminho, suas almas são perdidas permanentemente.




O primeiro aspecto que o torna um jogo excelente são os gráficos, não sou do tipo de gamer que se importa com os gráficos do jogo, a história e a jogabilidade são aspecto os mais importantes em um game, na minha opinião. Mas os gráficos do jogo são surpreendentes, o jogo é lindo, todos os detalhes são muito bem desenhados e renderizados.

Segundo, o jogo esta muito mais difícil, com uma jogabilidade mais travada, seu personagem não é tão ágil como em Dark Souls, o que faz com que seus inimigos (em especial os chefões) tenham vantagens contra você.

Lords of the Fallen, disponibiliza um arsenal de armas, armaduras, escudos e varias magias. Quando começamos o jogo devemos escolher uma entre três árvores de habilidade, em seguida escolhemos nossa classe:

  • Guerreiro;
  • Fora da lei;
  • Clerego.

Os chefões são, como de costume, os inimigos mais difíceis e que apresentam uma combinação mais arrojada de movimentos, mas uma vez decorada suas movimentações eles são bem lineares, o que facilita e muito.

Bem como já falei, cada chefão tem uma sequência de ataques e magias, mais não é só isso, caso você complete certos, requisitos, durante as batalhas, você será recompensado com armas ou armaduras raras. As armaduras raras dão mais defesas contra elementais ou dano físico e as armas raras possuem um dano incrível e caso você possua os status necessários para utilizá-la, tem uma habilidade especial. Por exemplo, durante minha primeira campanha, consegui um Mace raro e envenenado, ao realizar um ataque forte atingindo o chão, deixa uma poça de veneno, que aflinge um dano constante ao inimigo.

Ao terminar o jogo, você poderá começar um novo jogo new game plus, neste você poderá escolher uma nova árvore de magia para utilizar, o que é muito útil e interessante. Você recomeçará com todas as suas armas, armaduras e almas da primeira campanha e é claro, os inimigos estarão mais desafiadores agora.

Não apresenta modo online diferente da série Souls e não notei nenhum bug durante a campanha.




O game é encontrado, somente legendado, para as plataformas:


  • Xbox One;
  • PS4;
  • PC.


Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não se esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :)

Confira o trailer.


E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames.

Comente com o Facebook:

Um comentário: