quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Análise da Demo de The Witcher 3 Wild Hunt



O jogo será lançado no dia 19 de maio de 2015 e foi produzido pela CD Projekt. Wild Hunt é o terceiro jogo da saga que contam a história do personagem Geralt de Rivia.

Logo de início podemos perceber que os inimigos apresentam seu respectivo level ao lado de sua barra de vida. Em seguida, quando se abre a aba com nossas magias vemos que temos o mesmo número de magias que no segundo jogo e também que teremos disponível uma crossbow.

Agora quando derrotamos um inimigo teremos a experiência ganha mostrada na tela(a esquerda) junto com outras informações como dano recebido e dado nos inimigos, no canto inferior. E ao lado do mapa, aonde costumava dizer em que momento do dia estávamos, foi acrescentado um relógio.

Percebemos que o combate se manteve muito parecido, mantendo o mecanismo de possuirmos duas espadas, uma para cada tipo de inimigo, que o design das magias foi melhorado e que podemos dar um pulo para trás para desviar dos inimigos, ao invés de rolar.

Foi acrescentado, devido ao enorme mapa, um sistema de montaria e o movimento de correr. Nossa montaria possui uma barra de stamina, que pode receber upgrade e que é usada caso aceleremos nosso cavalo. Também nos é permitido nadar e deslizar de montanhas.





Conforme andamos pela cidade podemos encontrar pessoas que oferecem uma missão, ao lado do nome delas você verá um sinal de exclamação. O movimento da boca durante as falas dos personagens está razoável, as vozes não condizem muito com suas personalidades e a um delay entre o som da voz e o movimento da boca.

Ao abrir o menu vemos que o limite de peso foi diminuído, então possivelmente apenas nossas armas e armaduras pesam agora. O sistema de level também está diferente, antes era necessário juntar mil de experiência para upar e pelo q parece do level 35 para o 36 precisa-se de 3 mil.

Outra coisa muito agradável é o sistema de fast travel, basta encontrar uma placa na cidade de fast travel e escolher para onde deseja se teleportar. Durante o gameplay é possível ver o nome de 25 locais diferentes.

E por fim vimos a utilidade de nossa crossbow em inimigos que voam, a questão é saber se temos munição contada, se da muito dano ou se serve apenas para derrubar aves. Também estou curioso a respeito se há ou não combate de baixo d'água.

O gráfico do jogo está muito bonito e por rodar somente na nova geração de consoles creio que terá poucos bugs e nenhum de renderização.




Confira a demo de 15 minutos do jogo clicando aqui.

O game será encontrado, dublado e legendado, para as plataformas:

  • Xbox One;
  • PS4;
  • PC.

Quando mais notícias forem reveladas postaremos aqui e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não se esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :)



E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário