quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Dishonored



Lançado no dia 8 de outubro de 2012 e produzido pela Bethesda, apresenta uma campanha de aproximadamente 12 horas.

No jogo você interpreta o Corvo Attano, guarda-costas da Imperatriz de Dunwall, acusado injustamente pelo assassinato da imperatriz e o sequestro de sua filha. Um pouco após o início do jogo você é levado a prisão e torturado com o objetivo de lhe forçar a falar para onde foi levada Emily Kaldwin, a herdeira do trono. Enquanto estamos em nossa cela recebemos sua chave como um presente de um estranho. Enquanto fugimos da prisão somos apresentados através de cartas a aquele que nos libertou e em seguida somos levados a uma ilha aonde conhecemos um grupo de conspiradores que precisam de nossa ajuda contra o governo opressor. Recebemos uma pistola, uma espada e uma besta, os quais usamos o jogo inteiro.

O jogo tem um sistema chamado de Chaos. Ele cresce conforme matamos mais inimigos ou decresce se evitamos assassinatos e salvamos civis durante as missões. Podemos ver no fim de cada missão nosso level geral de Chaos e dependendo dele os nossos aliados irão reagir de uma maneira e o final do jogo também. Quanto mais matamos, mais pragas( ratos e pessoas doentes) irão aparecer no mapa.

Durante o jogo recebemos o Coração, item que nos permite encontrar Bone Shards e Runes, só precisamos selecionar no menu para equipar e eles aparecem no radar. Bone Shards são itens que nos dão algum beneficio no jogo, como correr mais rápido ou levar menos dano, podemos equipar no máximo 6. As Runes nos dão a capacidade de realizar upgrade ou de liberar nossos poderes, existem poderes que precisam de 1 ou mais runas para serem liberados. Ambos os itens são encontrados durante as missões.
As habilidades que podemos possuir faz com que o gameplay seja mais divertido e facilita a jogabilidade em modo stealth. Entre elas temos:
  • Visão através das paredes;
  • Teletransporte;
  • Slow motion;
  • Possessão de animais ou pessoas;
  • Invocar uma horda de ratos;
  • Invocar uma forte rajada de vento;
Na cidade em que se encontram os conspiradores existe uma loja que nos vende armamento (munição, granadas e minas de proximidade) e também oferece upgrades para a besta, espada e pistola e para nossa vestimenta.
A campanha é linear pelo fato de não termos mundo aberto após o final do game, mas ainda assim recebemos missões extras. Fora isso também temos diversos caminhos a seguir até chegarmos ao objetivo e isso é uma característica muito legal do jogo. No menu do jogo podemos selecionar as missões que já fizemos, porém você não deve salvar por cima do autosave da missão, porque isso fará com que o jogo bloqueie a sua opção de rejogar a missão.

O gráfico apresenta vários serrilhados e os personagens não são tão bem desenhados, podemos levar esses detalhes em consideração uma vez que apresentam um mapa grande. E em relação a sombra, nenhum ser vivo apresenta.

Embora a história seja interessante e tenhamos várias conversas durante o jogo, não aprendemos quase nada a respeito do protagonista, somente que este tem uma afeição a imperatriz e a sua filha.




O game é encontrado, sem legenda e nem dublagem, para as plataformas:


  • PC;
  • PS3;
  • Xbox 360.


Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não e esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews e de notícias do mundo dos jogos :) 



Confira o trailer. 


E para você que está interessado em games de excelente qualidade e com ótimos preços, confiram a loja de nossa nova parceira, HitGames. 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário