segunda-feira, 11 de maio de 2015

The Amazing Spider-Man Video Game



Lançado no dia 26 de junho de 2012 e produzido pela Activision com parceria da Marvel, conta com uma duração de aproximadamente 9 horas. The Amazing Spider Man é o primeiro jogo da saga, possui uma campanha linear um game do gênero hack and slash.

A história do jogo começa um pouco após o final do primeiro filme da série (The Amazing Spider Man) onde jogamos com Peter Parker na cidade de Manhattan. Após Dr. Connors ser preso, o novo diretor Oscorp continua com as experiências de Connors e com a chegada de Peter no laboratório seus DNAs reagem e ativam, contaminando toda Oscorp e cientistas que estavam la dentro, incluindo Gwen Stacy.

Com isso Alistair (novo diretor da Oscorp) libera seus robôs para atacar qualquer ser humano que tenha seu DNA modificado, para impedir sua fuga do prédio. A idéia falha e os robôs acabam se tornando nossos inimigos durante a campanha, para nós tentarmos criar um soro e salvar a cidade, inclusive Gwen, entramos em contato com Connors na prisão e pedimos sua ajuda, ele aceita e a campanha no mundo aberto começa.

Como em alguns jogos antigos do Homem Aranha, temos o mapa aberto e podemos ficar soltando teia pela cidade, o que fez com que o jogo ficasse em alta. Quem não quer ficar andando pela cidade e só soltando teias?
Um fato que incomoda alguns fãns do amigo da vizinhança, é quando o Aranha solta suas teias e elas se prendem no ar ou nas nuvens ao invés de um obstáculo sólido, posso garantir que pelo menos nas bordas do mapa isso acontece. Infelizmente isso não acontece quando atingimos alturas extremas em nenhuma parte do mapa.

Temos também algumas missões secundárias, como salvar civis de bandidos, roubar informações secretas dos computadores da Oscorp, salvar pacientes do hospício e os levar as autoridades, derrotar grupos de inimigos espalhados na cidade, ajudar a polícia durante perseguições de carros e tirar fotos de lugares ou pessoas.




Possuímos um sistema de upgrade e um de batalha. Os pontos para upgrade vem através de nossa experiência e através deles podemos obter novos combos, mais vida e dano.

Entre nossos ataques, temos um modo em que entramos em câmera lenta para termos uma mira mais exata de nosso alvo e ficamos em primeira pessoa. Existe também uma forma de escapar do combate, caso você queira que ninguém te encontre.

Já o sistema de combate é semelhante ao sistema dos jogos do Batman. São dois botões para ataque, um para defender e um botão para fugirmos da luta caso estejamos com pouca vida, ficando assim incógnitos. Fora os botões para atirar teias ou fazer as ações comentadas acima.

Temos um sistema de roupas em que várias se encontram disponíveis, algumas delas para serem desbloqueadas necessitam que entremos no console em um dia exato, outras só precisam que algo de especial seja realizado. Entre elas a roupa do Carnificina e do Venom estão inclusas na lista.

O jogo embora tenha sua diversão apresentou uma duração relativamente curta de campanha e mesmo com a dificuldade do game no mais difícil não apresenta dificuldade.

Em relação a presença de bugs, tive com a câmera alguns momentos. Fora isso também houve a falha na renderização do gráfico em alguns momentos.




O game é encontrado, sem legenda e nem dublagem, para as plataformas:

  • Nintendo Wii U;
  • Nintendo 3DS;
  • Nintendo Wii;
  • Xbox 360;
  • Ps3;
  • PC.

Bem, espero que tenham gostado do review e caso achem que tem algo faltando deixem nos comentários. Vou ficar por aqui e não se esqueçam de adicionar o blog nos seus favoritos e nos curtir no Facebook, onde postaremos o link de todos reviews :)



Confira o trailer:



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário